Contra empresa Regis

Em réplica
São Paulo - SP
20/05/2025 às 08:09
ID: 217513397
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos contratado pela zafer pra trabalhar na empresa Regis eles fazem trabalho escravo não pagam direito. os líderes não tem educação os chefes superior. vocês que foram [Editado pelo Reclame Aqui] me procurar pra advogar contra essa empresa .tenho contato da regional tbem
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2025 às 17:04
Olá, a empresa Zafer, assim como seus parceiros, preza pelo cumprimento das leis trabalhistas e pelo respeito a todos os colaboradores. Levamos muito a sério qualquer denúncia relacionada a condições de trabalho e comportamento da liderança.
Nos colocamos à disposição para ouvir, dialogar com respeito e esclarecer qualquer mal-entendido, sempre em busca de um ambiente de trabalho digno e justo para todos. Entre em contato conosco no e-mail *******.
Réplica do consumidor
03/11/2025 às 00:10
vocês não pagou as minhas passagens