Comprei a vista,paquei com pix ,não recebi a mercadoria.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/05/2025 às 15:04

ID: 217748819

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 17 de maio,fiz uma compra de uma bata ,no valor ds 89,00, como paquei a vista me deram um desconto,e foi para 85,00
Ficaram de me entregar, no máximo de cinco dias.
Acontece que mta gente dizeram no Facebook ,que era [Editado pelo Reclame Aqui].
Daí tenho tentado ligar,só que ninguém atende.
Mto menos não tenho como rastrear a mercadoria,pois não tem em lugar algum.
Essa firma é [Editado pelo Reclame Aqui]?
Preciso saber para resgatar meu prejuízo,e denunciar para que outras pessoas não caem.
No [Editado pelo Reclame Aqui].
Vcs podem ,me ajudar por favor.
A loja é em São Paulo.
O e-mail deles é ***** ,é de loja de carros,peças para automóveis.
Eu tenho tudo para comprovar , minha compra.
Obrigada

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/11/2025 às 11:42

Péssimo .
Levei foi [Editado pelo Reclame Aqui]

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0