[Editado pelo Reclame Aqui]! Fiz a compra de um vestido há um mês e ate agora não recebi o produto

Não resolvido
Recife - PE
13/05/2025 às 21:20
ID: 217015439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um vestido, paguei no pix inclusive, no dia seguinte enviaram o código de rastreio. Poucos dias depois comecei a receber mensagem no WhatsApp falando que a compra tinha sido taxada na alfândega e me pedindo pra pagar mais 60 reais. Entrei em contato com a empresa disseram que não era pra pagar nada que o produto seria entregue, desde o dia 24 de abril diz que saiu pra entrega pela transportadora JADLOG e até hoje não recebi o produto. Toda vez que entro no WhatsApp pra falar com a empresa eles estão com um novo número, comentários no Instagram falam a mesma coisa que entram em contato e eles não respondem e que também receberam um [Editado pelo Reclame Aqui]. Sem mercadoria até hoje e sem reembolso! No Instagram parecem ser uma empresa séria, com loja presencial, mas tudo [Editado pelo Reclame Aqui], trata- se de um [Editado pelo Reclame Aqui]!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/06/2026 às 21:32
[Editado pelo Reclame Aqui]!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0