[Editado pelo Reclame Aqui]! Fiz a compra de um vestido há um mês e ate agora não recebi o produto

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Recife - PE

13/05/2025 às 21:20

ID: 217015439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra de um vestido, paguei no pix inclusive, no dia seguinte enviaram o código de rastreio. Poucos dias depois comecei a receber mensagem no WhatsApp falando que a compra tinha sido taxada na alfândega e me pedindo pra pagar mais 60 reais. Entrei em contato com a empresa disseram que não era pra pagar nada que o produto seria entregue, desde o dia 24 de abril diz que saiu pra entrega pela transportadora JADLOG e até hoje não recebi o produto. Toda vez que entro no WhatsApp pra falar com a empresa eles estão com um novo número, comentários no Instagram falam a mesma coisa que entram em contato e eles não respondem e que também receberam um [Editado pelo Reclame Aqui]. Sem mercadoria até hoje e sem reembolso! No Instagram parecem ser uma empresa séria, com loja presencial, mas tudo [Editado pelo Reclame Aqui], trata- se de um [Editado pelo Reclame Aqui]!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2026 às 21:32

[Editado pelo Reclame Aqui]!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0