Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Fernandópolis - SP

24/05/2025 às 09:18

ID: 217888017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A princípio tinha desistido de usar a plataforma depois de ver tantos comentários sem repostas, porém venho aqui reforçar o que li aqui e o que também tive como experiência.

Pedi um puff e dois futtons.
O puff veio com o tnt abaixo da madeira todo exposto e mal recortado. Devido ao acabamento ruim as fibras ficam querendo sair entre os grampos que prendem o tnt na madeira.
Para a fixação dos pés não tem furos previstos para receber os parafusos, então a gente é que tem que fazer uma esforço enorme para fixa-los no mdf.

Veio faltando os protetores de pés, e qdo solicitei ela disse que mandou por Sedex, mas que há mais de 10 dias não chegou e ela não respondeu mais minhas msg.

No trâmite da compra ela respondia tudo quase que imediatamente e super solícita.

Os futtons com zíper grande e super aparente nas peças,
De um deles a borda estava torta e ficou mal encaixado no móvel para o qual foi feito.


Em suma, a experiência foi bem ruim, e o que revolta ainda mais é a ausência de ajuda, de respostas, de oferecer solução.

Observando o tratamento tido na hora da venda, comparada ao pós venda, fica uma revolta e sensação de ser enganado.
Enfim, uma experiência ruim e frustrante!

Compartilhe