a peça veio com defeito...

Não resolvido
São Paulo - SP
26/10/2021 às 21:44
ID: 131888653
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeseu fiz a compra de um fogão industrial junto a empresa citada, mas optei por fazer a instalação com um técnico particular, pois recebi a informação deles que era de fácil instalação, porém, o técnico notou que a peça estava com defeito, comprei a peça aá parti e mesmo assim não se adequou ao fogão, entrei em contato com a empresa varias e varias vezes e eles só enrolam pedindo vídeo, querendo saber exatamente onde é o defeito, porém eu não sou técnico, e se eu soubesse já teria resolvido, não entraria em contato com a empresa que não da suporte necessário. sem contar o tempo que estou nessa tortura que é entrar em contato com essa empresa, esta acabando com o psicológico de um idoso, fico inconformado com o descaso e falta de caracter dos responsaveis.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/09/2022 às 13:03
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0