Atendimento ruim, falta de negociação e julgamento por dívida

Não respondida
Salvador - BA
02/02/2026 às 10:03
ID: 239490635
Eu achava quer era exagero mas o contato com essa empresa é pesssima, eles são um absurdo de mal educados, a atendente julga vc referente valores que vc tá devendo , n existe negociação com eles.
Existem pessoas arrogantes , e que esquecem q o papel deles ali é facilitar a vida do cliente e não questionar o tempo q está em atraso .
Quando eu vi a reputação no Google entendi o motivo .