Pedido Não Reembolsado. Cancelamento por erro na entrega.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/01/2024 às 08:11

ID: 179908277

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Olá
Comprei um vestido Zara através do site Zalook a quase quatro
meses. Apesar de ter inserido todas as minhas informações pessoais no Site não consigo acessar a conta; nem ver meu pedido. Depois de longa espera,
e diversos e-mails solicitando informações do produto recebi um Código de Rastreio e verifiquei que o pedido foi entregue outro Estado do Brasil (Norte ou Nordeste) Moro em São Paulo. Novos e-mails foram encaminhados e constataram o erro. Perguntaram se eu queria que reenviassem o vestido ou optaria pelo cancelamento/reembolso. Optei pelo cancelamento porque já esperei demais. Até o momento não recebi nada. Paguei com boleto na data correta e por erro que não dei causa não recebi o produto e nem o reembolso. Confiei na loja e até agora não há solução. Sou pobre e não posso perder meu dinheiro.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/01/2024 às 11:41

A Zalook não respondeu minha Reclamação. Enviei vários e-mails; alguns foram respondidos mas não resolveram a situação. É realmente lamentável. Falta de respeito com o.consumidor. Deveriam ter um pouco mais de decência.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2