Fiz o saque do ganho e não caiu na minha conta do banco.

Não resolvido
São Paulo - SP
02/10/2024 às 08:50
ID: 198677841
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz o depósito, joguei, ganhei um pouco e solicitei o saque, mas não caiu na minha conta do banco, pedi apoio no suporte mas fui ignorada, falaram que estava com instabilidade mas achei estranho. Consigo depositar dinheiro mas não consigo sacar. Bem estranho. Estou chateada aguardando o valor ser creditado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/02/2026 às 10:51
Uma [Editado pelo Reclame Aqui]
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0