Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/06/2025 às 06:23

ID: 219841973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei o bônus de missões de 13 reais. Lá nas regras eu teria que jogar o slot PG e obter o lucro de saque de mínimo de 200 reais. Joguei corretamente como eles pedem e consegui alcançar o lucro de 200 e coloquei para saque esperei 40 minutos e não saia do saque. Entrei em contato com o suporte que simplesmente não deu satisfação nenhuma do que eu errei. Somente disseram que o meu lucro é deduzido e cancelaram meu saque. E zeraram o valor de 200 reais da minha carteira. Perdi meu tempo jogando achando que ia sair com lucro de 200 reais. Sendo que no site explica que uma coisa e não cumpre.propaganda fala e enganosa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/03/2026 às 23:52

Plataforma enganosa cuidado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

3