Cápsula de Fisiogen Ferro dissolve na boca e causa gosto ruim

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Avaré - SP

24/07/2025 às 02:54

ID: 222862465

Comprei fisiogen ferro e percebi que a cápsula dissolveu na minha boca antes de engolir, depois que tomo a cápsula fica vindo gosto de remédio na garganta e isso não é normal pois já utilizei desse ferro da fisiogen e nunca ocorreu isso

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2025 às 11:18

Prezada Sra. Leonor,

Em atenção à sua solicitação, em 24/07/******* foi realizado contato via e-mail para fornecer os devidos esclarecimentos sobre sua mensagem.

Colocamo-nos a disposição para outras informações necessárias através do ********************* de segunda a quinta-feira das 08h00 às 17h30 e de sexta-feira das 08h00 às 15h00, exceto feriados, ou pelo nosso site https://*******

Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Zambon Laboratórios Farmacêuticos Ltda.