Cheiro de ovo podre fluimucil

Resolvido
São Paulo - SP
24/04/2025 às 23:58
ID: 215561019
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei fluimucil em ampola para inalação hoje na minha bebê (*****), porém impossível inalar a solução pois tem cheiro de ovo podre.
Comprei aembalagem com 5 ampolas na drogaria São Paulo.
Lote: *****
Fabricação: *****
Validade: *****
Impossível qualquer pessoa inalar esse medicamento, não tem como ser indicado para inalação e ter esse cheiro horrível, náuseas intensas ao sentir o cheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
25/04/2025 às 09:28
Prezada Sra. Camila,
Em atenção à sua solicitação, em 25/04/******* foi realizado contato via e-mail para fornecer os devidos esclarecimentos sobre sua mensagem.
Colocamo-nos a disposição para outras informações necessárias através do ********************* de segunda a quinta-feira das 08h00 às 17h30 e de sexta-feira das 08h00 às 15h00 ou pelo nosso site https://*******
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Zambon Laboratórios Farmacêuticos Ltda.
Consideração final do consumidor
13/10/2025 às 17:28
Seguiram com o procedimento recolhendo o produto e reembolsando o valor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10