Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/11/2019 às 11:59

ID: 97485843

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa tarde, fiz pedido hoje no site.
Mas o remédio Ursacol 300mg de 30 comprimidos,
Veio faltando um comprimido(embalagem lacrado). Como o remédio foi *******,00 reais, cada comprimido é mais de 7 reais. Gostaria de saber como proceder, pois o paciente esta esperando urgente para tomar esse remedio, paguei o frete mais caro para receber dentro de 4 horas e veio faltando. Ja liguei cinco vezes com o telefone e nunca atendem.
Segue anexo as fotos e nota.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/12/2019 às 14:19

Prezada Sra. Jane Qin.

Em atenção à sua solicitação, nós já entramos em contato via telefone para explicar o ocorrido.
Qualquer dúvida estamos à disposição.

Atenciosamente

Serviço de Atendimento ao Consumidor