Produto veio estragado e não consegui ressarcimento pelo meu prejuízo, SAC péssimo e ninguém atende.

Resolvido
Porto Alegre - RS
18/03/2026 às 13:22
ID: 243633463
Produto veio estragado e não consegui ressarcimento pelo meu prejuízo.
Comprei MONURIL e um dos envelopes veio empedrado o conteúdo.
Entrei em contato, mas não consegui mais retorno.
Telefone de SAC é péssimo. Ninguém atende
Protocolo inicial *****
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2026 às 12:07
Prezada Sra. Graziela,
Em atenção à sua manifestação, informamos que em 20/03/2026 realizamos contato por e-mail para prestar os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais pelo telefone 0800-017-7011, de segunda a quinta-feira das 08h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 08h00 às 15h00, ou através do nosso site www.zambon.com.br.
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Zambon Laboratórios Farmacêuticos Ltda.
Réplica do consumidor
20/03/2026 às 14:43
Ainda no aguardo de uma solução
Consideração final do consumidor
24/03/2026 às 10:26
Resolveram o problema. Fiquei satisfeita com a solução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9