Produto veio estragado e não consegui ressarcimento pelo meu prejuízo, SAC péssimo e ninguém atende.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/03/2026 às 13:22

ID: 243633463

Produto veio estragado e não consegui ressarcimento pelo meu prejuízo.
Comprei MONURIL e um dos envelopes veio empedrado o conteúdo.
Entrei em contato, mas não consegui mais retorno.
Telefone de SAC é péssimo. Ninguém atende
Protocolo inicial *****

Compartilhe

Resposta da empresa

20/03/2026 às 12:07

Prezada Sra. Graziela,
Em atenção à sua manifestação, informamos que em 20/03/2026 realizamos contato por e-mail para prestar os devidos esclarecimentos.
Permanecemos à disposição para quaisquer informações adicionais pelo telefone 0800-017-7011, de segunda a quinta-feira das 08h00 às 17h30 e às sextas-feiras das 08h00 às 15h00, ou através do nosso site www.zambon.com.br.
Atenciosamente,
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor
Zambon Laboratórios Farmacêuticos Ltda.

Réplica do consumidor

20/03/2026 às 14:43

Ainda no aguardo de uma solução

Consideração final do consumidor

24/03/2026 às 10:26

Resolveram o problema. Fiquei satisfeita com a solução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9