CONSUMIDOR [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

17/07/2024 às 13:33

ID: 193157847

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em 2 meses venho sofrendo com a concessionária ZAMORA no Butantã em São Paulo, desde a 3. revisão em maio onde o carro estava em garantia muita omissão e falta de comprometimento da oficina, ao deixar o carro com o consultor Danilo já reclamei da folga no volante, devolveram o carro e nada foi resolvido e segundo ele nem identificado, retornei o carro e reclamei do problema não solucionado, queriam me cobrar por falta de garantia sendo que o problema foi relatado em garantia, passado poucos dias ao virar o volante um barulho absurdo com o carro de 14.000km, levei para eles, chamou o técnico disse que era barulho externo que estava tudo ok mas para agendar uma data para ver melhor, ontem levei o carro que ficou das 9:30 às 16:30 e novamente informaram que nada de grave e com a lubrificação e aperto tudo resolvido. Guardei o carro na garagem e hoje pela manhã os mesmos estratos e barulhos ao virar a direção.

Que revisão é essa que não identificam nada e dias após querem cobrar tudo??? Isso é a nova prática da VW??? Vão sobreviver de [Editado pelo Reclame Aqui] nos consumidores??

Compartilhe

Resposta da empresa

17/07/2024 às 15:21

Prezado,
Nossa equipe técnica está entrando em contato.
Atenciosamente,
Relacionamento com Clientes

Réplica do consumidor

19/08/2024 às 14:49

A fábrica não deu atenção alguma, na concessionária após 3 retornos desisti e assim que ficou.