Decepção Total TAOS zero com problema e sem suporte da VW

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2025 às 10:53

ID: 216831381

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sou PCD e investi em um veículo grande e moderno, optando pela VW por ser, supostamente, uma montadora de confiança e que oferece um bom pós venda (já é o meu 3 veículo VW).

O veículo está com apenas 5 mil km em 10 meses de uso. Retirei o carro em julho/2024. Já em 23/12/24 tive que levar na manutenção para conserto do apoio de braço que quebrou sozinho e diagnóstico de rangido no volante.

Retornei um mês depois, em 27/01/25, pois os rangidos e estalos no volante permaneciam. Me disseram que o diagnóstico iria demorar. Concordei, desde que o problema fosse resolvido.

Já no dia seguinte, retirei o TAOS, mas em apenas dois dias o problema continuou.

Meu carro faz uns estalos ao fazer uma curva, barulho que passa muita desconfiança na segurança do veículo, além de que, agora, começou a ranger o painel.

Muito transtorno e aborrecimento para um carro novo.
Desde então, a dificuldade em conseguir parar o carro, novamente, para diagnóstico na ZAMORA é grande. Agenda sempre cheia quando não se trata da revisão padrão.

Faço aqui uma última tentativa de buscar solução para o meu problema, antes de acionar instâncias legais.

Obrigado

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2025 às 11:08

Departamento de Pós Vendas já entrou em contato com o cliente e o atendimento já foi agendado.

Réplica do consumidor

23/05/2025 às 15:56

Foi agendada a troca da peça no dia 26/05/25. Fico no aguardo para ver se o problema será resolvido após a troca.