Aluguei apartamento com problemas estruturais

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Uberaba - MG

01/05/2025 às 14:16

ID: 216050017

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Aluguei um apartamento Edifício ***** 3 andar, no contrato constava em bom estado de conservação. Isso em novembro quanto foi em março caiu parapeito quebrando a janela de um quarto, estragou a cortina e danificou meu veículo. Fiz reclamação mas imobiliária não me respondeu nada e ainda me cobrando pelos danos no apto. Síndico não quer pagar os gastos do conserto do meu veículo. Tenho fotos, vídeos, e-mail e conversa por watts com todos os envolvidos. ***** não resolve nada paguei seguro fiança, pedi nova vistoria pois tinha muitas coisas danificadas como ar funcionando e quando fui usar estava estragado. Chamei técnico e ele disse que já tinha olhado aquele ar 3 vezes e avisou o locador que teria que ser um novo enfim aluguei gato por lebre fomos enganados. Lamentável. Agora vou resolver do meu jeito.


*****.

Compartilhe