Zampieri: Desorganização, falta de respeito e descaso no processo de entrega do imóvel

Respondida
Maceió - AL
14/10/2025 às 14:28
ID: 229317415
Boa tarde,
Sou ex-inquilino e entreguei o imóvel no dia 19 de agosto. Desde então, a Zampieri tem demonstrado total falta de organização e respeito com o cliente. O processo de finalização da entrega e acerto financeiro ainda não foi concluído, e em momento algum houve retorno espontâneo por parte da empresa.
Todas as atualizações só aconteceram após minhas ligações, sendo que, a cada contato, um novo prazo é informado, sem qualquer compromisso em cumpri-lo. É inadmissível que uma empresa desse porte tenha tanta dificuldade para resolver um procedimento simples como a entrega de um imóvel.
Basta uma rápida pesquisa no Reclame Aqui para ver que o problema é recorrente e afeta muitos clientes, quase sempre pelos mesmos motivos.
É lamentável ver esse tipo de descaso. Esperava, no mínimo, ser tratado com o mesmo respeito do início ao fim do contrato.
Não recomendo a Zampieri e, após essa experiência, certamente não volto a fazer negócio com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2025 às 13:36
Olá, Eliezer. Sentimos muito por não termos atendido plenamente às suas expectativas.
Para esclarecer: durante o processo de desocupação, nossa função é intermediar as tratativas entre locatário e proprietário. Isso significa que cada ******* ser levada às partes para aprovação, o que pode tornar o processo mais demorado. No seu caso, houve diversas tratativas dessa natureza.
Com todas elas finalizadas, o processo seguiu para os acertos financeiros, que já foram devidamente concluídos e o pagamento realizado.
De toda forma, pedimos desculpas, ainda que o tempo das tratativas fuja ao nosso controle. Nosso compromisso, ao longo dos 32 anos de empresa, sempre foi oferecer o melhor serviço possível aos nossos clientes. Permanecemos à disposição para o que for necessário.
Atenciosamente,
Zampieri Imóveis