Dificuldade para cancelar assinatura e falta de suporte

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/08/2026 às 14:11

ID: 255597039

Fiz uma assinatura do ***** e nao estou conseguindo solicitar o cancelamento desta assinatura, pois o whatsap deles nao respondem mandei e-mail e também nao respondem. Quando estão vendendo o curso eles mandam mil mensagens de whatsap mas quando queremos cancelar simplesmente somem, inclusive quero reclamar que nao existe um numero de sac , uma falta de respeito ao consumidor. ***** A *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/08/2026 às 17:06

Olá Rosa, tudo bem?

Identificamos que o seu pedido foi cancelado e o valor correspondente será estornado para a operadora do seu cartão nos próximos dias. A devolução deve constar na fatura do seu cartão nos próximos dias.

Esperamos poder atendê-la novamente em uma próxima oportunidade. Caso tenha qualquer dúvida, nossa equipe está à disposição pelo canal oficial de atendimento: http://wa.me/5511967089063

Agradecemos pela compreensão e confiança.

Atenciosamente,
Zanon Macedo