PRODUTO COM ATRASO DE 7 DIAS ENQUANTO A ENCOMENDA ESTÁ HÁ 5 DIAS NA UNIDADE DA MINHA CIDADE!!!!

Respondida
Porto Alegre - RS
10/01/2025 às 11:49
ID: 206894839
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma compra pelo site madeiramadeira e o vendedor postou a encomenda em dia. O prazo para entrega era 03/01/25. A entrega está atrasada há uma semana e o que mais me indigna é que segundo o rastreio, o produto encontra-se na unidade da minha cidade há 5 dias e até hoje não houve nenhuma tentativa de entrega. Além disso, não recebi nenhuma notificação da transportadora e muito menos consigo contato pelo número disponÍvel no site. TOTAL DESRESPEITO COM O CLIENTE!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 17:18
Prezada Mariana,
Lamentamos muito pela situação e entendemos sua indignação. A previsão de entrega era para hoje, 10/01, mas gostaríamos de explicar que houve uma troca de unidade de distribuição na sua região. A unidade anterior, infelizmente, estava enfrentando dificuldades para cumprir com os prazos de entrega, o que nos levou a realocar a operação para garantir um atendimento mais eficiente.
Essa mudança impactou diretamente o prazo de entrega do seu pedido, e estamos monitorando de perto todo o processo para que sua ******* até você o mais rápido possível. A previsão atual de entrega é até quarta-feira, 15/01.
Agradecemos pelo seu feedback e estamos trabalhando constantemente para melhorar nossos serviços.
Caso precise de mais informações, estamos à disposição através do WhatsApp ou pelo telefone*******.