Reclamação sobre ******* e Não Cumprimento de Valor Pago

Não respondida
Ribeirão das Neves - MG
31/01/2025 às 15:35
ID: 208754783
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamações
Prezados senhores,
Gostaria de expressar a minha insatisfação e formalizar uma permissão a respeito de uma compra realizada, pela zattini, referente ao pedido n *******. O pedido foi feito com o pagamento de R$R$ 3,59, mas, sem qualquer aviso prévio ou justificativa satisfatória, a loja marcou o pedido como "cancelado" .
Gostaria de esclarecer que, até o momento, não recebi nenhum contato formal explicando o motivo do cancelamento, tampouco fui reembolsado, o que caracteriza uma falha no cumprimento da entrega comercial e no atendimento ao consumidor.
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor , *Cumprimento da Oferta** (Art. 30 do CDC): - O **Art. 30** afirma que, ao fazer uma oferta, a loja está legalmente obrigada a cumprir-la conforme foi apresentada, ou seja, se foi prometido a entrega de um produto, isso deve ser cumprido
Aguarde um posicionamento urgente para a resolução deste