Cabelo danificado e queda após uso de progressiva da ZAP Cosméticos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/12/2025 às 20:13

ID: 233772977

Venho por meio relatar o problema que estou tendo com a empresa ZAP exatamente no dia 26 de novembro efetuei uma compra na loja Goya localizada em São Miguel Paulista de um produto da zap cosméticos,uma progressiva foi feita a aplicação e no dia seguinte meu cabelo começou a cair ,o meu e o da minha irmã ,nosso cabelo deu corte químico caindo de uma forma absurda .
Fui até a loja Goya relatar o ocorrido e a mesma pediu para entrar em contato com o SAC da zap cosméticos,fiz isso porém não obtive sucesso ,pois a empresa me pediu algumas informações para prosseguir,para a minha infelicidade eu joguei a nota fiscal fora porém eu vou até a loja solicitar outra e tenho como provar pois a compra foi feito no débito além de testemunha que estáva comigo na compra ,a empresa ZAP cosméticos também solicitou fotos do produto mais eu descartei o produto pq havia derramado e o cheiro estava forte ,por esses motivos não consigo contato efetivo com o SAC da zap cosméticos pois eles exigem essas informações e fotos para prosseguir com o meu caso .
Eu sempre tive cabelos cumpridos e tive que corta para amenizar a queda isso está me deixando extremamente mal ,sem contar os danos os custos para recuperação já iniciou alto ,só para interromper o corte químico eu já tive que pagar mais de 150 reais ,essa situação e em dose dupla pois eu e a minha irmã ***** está passando por isso . aguardando um retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2025 às 15:20

Prezada Wislaren Souza de Oliveira,

Agradecemos por seu contato.

Informamos que, para que possamos auxiliá-la da melhor forma possível, o seu caso deverá ser tratado diretamente com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Por isso, pedimos que, por gentileza, entre em contato conosco através do e-mail *******.

Nosso compromisso é oferecer um atendimento de qualidade e buscar, continuamente, a melhoria dos nossos produtos e serviços. Por esse motivo, solicitamos que avalie esta notificação apenas após a resolução completa do seu problema. A sua opinião é muito importante para o nosso aprimoramento.

Permanecemos à disposição e reiteramos que é uma honra tê-la como cliente.

Atenciosamente,
Equipe Zap Cosméticos

Réplica do consumidor

05/12/2025 às 15:40

já entrei em contato com o SAC ,porém o mesmo não prosseguiu pois a progressiva foi descartada,eles informaram que só prossegue com atendimento se todas as informações fossem preenchidas.
hj Thomas se identificou como representante da marca ZAP e entrou em contato comigo , pedindo alguns dados e informando que resolveria ,que a empresa se responsabilizaria pelos custos dos danos causados ,já foi enviado via contato whatsapp oq foi solicitado,estou aguardando o retorno.
porém até agora a situação continua na mesma nenhum problema solucionado

Consideração final do consumidor

07/05/2026 às 01:21

Após reclamação um dos responsáveis ***** entrou em contato e se disponibilizou a pagar todo tratamento

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8