Zap da Loto

Não respondida
Curitiba - PR
17/06/2024 às 09:40
ID: 190953809
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o plano do Zap da Loto em setembro de *******. Paguei R$ *******,00 pelo plano, Mais R$ 19,90 para ter acesso vitalício e mais R$ 14,90 para o gerador de jogos prontos. Consegui usar até Novembro do mesmo ano, e depois não consegui mais fazer o login. Nem com meu CPF e nem com o e-mail cadastrado!!!