Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

17/06/2024 às 09:40

ID: 190953809

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o plano do Zap da Loto em setembro de *******. Paguei R$ *******,00 pelo plano, Mais R$ 19,90 para ter acesso vitalício e mais R$ 14,90 para o gerador de jogos prontos. Consegui usar até Novembro do mesmo ano, e depois não consegui mais fazer o login. Nem com meu CPF e nem com o e-mail cadastrado!!!

Compartilhe