Preciso de ajuda para remover meu cadastro

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Pinhais - PR

19/11/2024 às 16:16

ID: 202390245

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu preciso que seja realizada a exclusão da minha conta no site de vocês. Creio que seja na aba de cadastro de clientes no ecommerce. É bem importante e urgente, ontem o iPhone identificou um vazamento de dados e estou excluindo todas as contas que não preciso no momento

Pelo formulário do site não dá certo, busquei por outras formas de contato para essa solicitação não encontrei também, por isso estou recorrendo a esse meio

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 16:31

Olá, Isabela.
Tudo bem? Esperamos que sim.
Para que o atendimento seja mais ágil, recomendamos entrar em contato através dos nossos canais oficiais de atendimento. Disponibilizamos chat online, WhatsApp, que se estendem das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta para atendê-lo da melhor maneira.

Prezamos muito pela satisfação e o bom relacionamento com cada um de nossos parceiros e jamais faríamos algo que fosse lhe prejudicar.

Deixarei aqui o link do nosso suporte via CHAT - https://*******, que está pronto para resolver o seu problema e te mostrar o quão simples é a utilização da nossa ferramenta, sempre que precisar.

O ZapFácil tem como premissa o compromisso em constantemente aperfeiçoar nossos produtos, serviços e atendimento. Dessa forma, estamos sempre disponíveis para tirar as suas dúvidas em nossos canais oficiais de comunicação.