Não enviaram o produto

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
12/02/2024 às 12:28
ID: 182413681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto em dezembro de *******, paguei inclusive Sedex, porém meu produto nunca foi entregue, por diversas vezes mandei msg para loja, que sempre respondia que estavam resolvendo e que eu receberia o produto já estamos em fevereiro nunca recebi o produto e nem consigo meu dinheiro de volta. Só enganação