Comprei um camisa do framengo e nao recebi

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/07/2020 às 20:59

ID: 109003437

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

En outubro comprei uma camisa do flamengo para da de presente o meu esposo paguei com o cartão foi debitado e tudo e ate agora nada um abisurdo a falta de respeito desta loja com os consumidores
Vo botar na justica
A loja Zapzap
Eu quero o meu dinheiro de volta trabalho muito para ser robada assim nq cara de pau
Atwndente deles e pelo atzap e ate ele sumiu
Eu twnho a fa ura do cartao e o tal numero do pedido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/07/2024 às 22:38

Achei que era uma empresa de respeito com os seus consumidores por visto não tem credibilidade de e competências para ter contato com os comsumidores
Infelizmente para min não tem valor e não indico e se eu ver algo ou propaganda desta loja e sait vô falar mesmo que é frald [Editado pelo Reclame Aqui] aos consumidores

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0