Comprei um camisa do framengo e nao recebi

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
22/07/2020 às 20:59
ID: 109003437
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEn outubro comprei uma camisa do flamengo para da de presente o meu esposo paguei com o cartão foi debitado e tudo e ate agora nada um abisurdo a falta de respeito desta loja com os consumidores
Vo botar na justica
A loja Zapzap
Eu quero o meu dinheiro de volta trabalho muito para ser robada assim nq cara de pau
Atwndente deles e pelo atzap e ate ele sumiu
Eu twnho a fa ura do cartao e o tal numero do pedido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2024 às 22:38
Achei que era uma empresa de respeito com os seus consumidores por visto não tem credibilidade de e competências para ter contato com os comsumidores
Infelizmente para min não tem valor e não indico e se eu ver algo ou propaganda desta loja e sait vô falar mesmo que é frald [Editado pelo Reclame Aqui] aos consumidores
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0