fui lezada por uma empresa

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/10/2020 às 22:49
ID: 113566359
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesum abisurdo comprei a camisa e paguei e nao recebir ate hoje
comprei uma camisa do flamengo para meu esposo que faz aniversário em dezenbro vai fazer um ano
mais vo bota na justiça comprei no cartão de 2 x e eu tenho a prova e tanbem a compra ja mandei tudo e o reclame aqui eguinorou fiz réplica fiz d3 novo a reclamação e nada
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/07/2021 às 11:38
Um descaso total
Imfelismente temos que compra pelo sait
En virtude da pademinha
Ser lesionada e [Editado pelo Reclame Aqui] na para de Paul
Quero meu dinheiro de volta com jurros e correção
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0