Reclamação não respondidaNão respondida

Zara Brasil Ltda
Santo André - SP
29/12/2014 às 15:21
    Reclamação não respondidaNão respondida

Fui hoje a loja da Zara no shopping em São Caetano do Sul, São Paulo, efetuar a troca de um presente que ganhei de natal da minha tia, porem o tamanho não serviu, não efetuo muitas compras na loja por não ter em minha cidade. Porem quando foi consultar uma das atendentes, falaram que não efetuariam a troca por eu não possuir um comprovante de cupom fiscal, não entendi, a blusinha estava em perfeito estado e com etiqueta conforme regulamento no código de defesa do consumidor, fiquei muito chateada com a loja, em qualquer outra loja o atendimento seria muito diferente, fui ainda pensando em comprar presentes que estava precisando e sai da loja descontente. Então devido a falta de um cupom que não sei qual é, porque afinal foi presente, eu vou ficar com uma roupa que não me serve, não entendi a politica da loja, so sei que eu e minha família e amigos não compraremos mais lá, já que se tem essa burocracia ridícula de troca, fazendo nos consumidores de idiota. Foi vergonhoso, uma marca como a de vocês deviam repensar nessa forma de troca afinal já vi que não é so a minha pessoa descontente com isso no Reclame Aqui! Lojas mais simples não aplicam isso e so tem a ganhar.

Está com problemas com Zara Brasil Ltda?