Camisa social não entregue e descaso no atendimento ao cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

24/05/2026 às 20:17

ID: 249547243

Realizei a compra de uma camisa social no site dessa empresa acreditando estar comprando de uma loja séria e comprometida com seus clientes. Porém, após a confirmação do pagamento, o produto simplesmente não foi entregue dentro do prazo informado, e até o momento não recebi nenhuma solução concreta e nem o produto.
O mais revoltante é o completo descaso no atendimento. Tentei contato diversas vezes pelos canais disponibilizados pela empresa e não recebi nenhuma resposta. Não há transparência sobre o paradeiro do pedido, atualização da entrega ou previsão real para resolução do problema.
É inadmissível que uma empresa venda produtos sem ter capacidade mínima de cumprir o prazo prometido ou prestar suporte adequado ao consumidor. O cliente paga, confia na loja e em troca recebe atraso, silêncio e falta de respeito.
Estou me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] e extremamente frustrado com essa experiência. Caso o problema não seja resolvido imediatamente, com a entrega do produto ou o reembolso integral do valor pago, tomarei as medidas cabíveis junto aos órgãos de defesa do consumidor.
Não recomendo a ninguém comprar nessa empresa enquanto não aprenderem a respeitar seus clientes e cumprir o básico: entregar o produto vendido.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2026 às 21:23

Olá, como vai?

Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos a sua insatisfação. Nosso time entrará em contato com você por e-mail e WhatsApp para oferecer uma solução adequada para o seu caso e garantir que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Sabemos que problemas e imprevistos estão sujeitos a ocorrer, porém o mais importante que aqui, tudo é resolvido de forma rápida e assertiva.

Reforçamos nosso compromisso em proporcionar uma experiência positiva e estamos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Equipe de atendimento

Réplica do consumidor

14/06/2026 às 18:15

Prezados,

Recebi a mensagem informando que o time entraria em contato por e-mail e WhatsApp para apresentar uma solução adequada ao meu caso e resolver a situação o mais rápido possível.

Entretanto, até o momento, não recebi qualquer contato por nenhum dos canais mencionados, tampouco meu problema foi solucionado. Dessa forma, a mensagem enviada se mostrou apenas uma promessa sem qualquer efetivação prática.

Também me causa estranheza a afirmação de que os problemas são resolvidos de forma rápida e assertiva, uma vez que minha experiência tem sido exatamente o oposto. Continuo aguardando retorno, sem solução e sem qualquer atualização concreta sobre o andamento da minha solicitação.

Minha insatisfação aumenta diante da falta de cumprimento do compromisso assumido por vocês. O mínimo esperado seria um contato dentro do prazo informado, acompanhado de uma posição clara e objetiva sobre a resolução do problema.

Solicito que meu caso seja tratado com a devida prioridade e que seja fornecido um retorno efetivo, com uma solução concreta ou, ao menos, um prazo realista para a conclusão da demanda. Permanecer sem resposta após a promessa de contato demonstra descaso com o cliente e compromete a credibilidade do atendimento prestado.

Aguardo um posicionamento urgente.

Consideração final do consumidor

14/06/2026 às 18:19

Minha insatisfação com essa empresa é enorme, não é apenas pelo problema que enfrentei de compra e não ressarcimento, mas principalmente pela falta de comprometimento em resolvê-lo.

Após registrar minha reclamação, recebi a seguinte resposta: que meu caso seria tratado com prioridade e que eu receberia contato por e-mail e WhatsApp para uma solução rápida e assertiva. Porém, até hoje, ninguém entrou em contato e absolutamente nada foi resolvido.

O que mais incomoda é a discrepância entre o discurso e a prática. A empresa afirma ter compromisso com o cliente, fala em agilidade e eficiência, mas não cumpre o que promete. Se não havia intenção ou capacidade de dar andamento ao caso, seria mais honesto não criar expectativas.

Continuo aguardando uma solução, sem qualquer retorno concreto, demonstrando total falta de respeito com o consumidor e com o tempo que venho dedicando para tentar resolver uma situação que deveria ter sido tratada com seriedade desde o início.

Espero que esta manifestação finalmente gere a atenção necessária, já que os canais de atendimento e as promessas feitas até agora não resultaram em nenhuma ação efetiva.

Não indico e muito mesmo recomendo a compra de produtos nessa empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0