Estorno não realizado após 3 meses da devolução do produto

Não resolvido
São Mateus - ES
03/06/2026 às 21:05
ID: 250491033
Comprei nessa loja
Devolvi o produto faz mais de 3 meses e até agora não veio o estorno no meu cartão
Loja [Editado pelo Reclame Aqui],,,falta de respeito com o cliente
Compartilhe
Resposta da empresa
04/06/2026 às 19:56
Olá, como vai?
Lamentamos pelo transtorno causado e entendemos a sua insatisfação. Nosso time entrará em contato com você por e-mail e WhatsApp para oferecer uma solução adequada para o seu caso e garantir que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Sabemos que problemas e imprevistos estão sujeitos a ocorrer, porém o mais importante que aqui, tudo é resolvido de forma rápida e assertiva.
Reforçamos nosso compromisso em proporcionar uma experiência positiva e estamos à disposição pelos nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Equipe de atendimento
Réplica do consumidor
04/06/2026 às 21:16
Vocês só falam por aqui que vão resolver e até agora nada
Kd o e-mail que não enviaram até agora
O nome é ***** ***** *****
O telefone para contato
*****
CPF :*****
Pedido *****
Réplica do consumidor
15/06/2026 às 11:39
Vamos pra justiça
Consideração final do consumidor
17/06/2026 às 15:33
Nunca comprem nesse loja
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0