Cadeira com defeito e falta de suporte da ZARGO após a compra

Não resolvido
Brasília - DF
06/10/2025 às 15:26
ID: 228644805
Comprei dois sofás Living e dois conjuntos de mesa/cadeiras Liz (pedidos n *****, de 01/07/2025, e *****, de 14/072025).
Apesar da experiência inicialmente positiva com a ZARGO, tive problemas com uma das cadeiras, que veio com roscas espanadas no assento e no encosto, além de um dos parafusos, que veio com a ponta danificada e não foi possível montá-lo.
Tentei contato, várias vezes, por e-mail, mas não obtive resposta; apenas fui encaminhado a um número de WhatsApp, que também não me atende.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/10/2025 às 15:43
Olá Dany Rafael Fonseca Mendes, Qual o dia e horário que entrou em contato com a assistência? porque o email que recebemos seu foi na quinta feira na parte da tarde, então como a empresa fecha no final da semana, pedimos que aguarde que irão lhe responder muito em breve.
Atenciosamente Equipe Zargo
Réplica da empresa
06/10/2025 às 15:53
Você precisa entrar em contato com o setor responsável da assistência, pelo WhatsApp a seguir, que é o que aparece em nosso site e o que lhe enviamos por email.*******
Assistência WhatsApp.
Consideração final do consumidor
05/11/2025 às 11:06
A ZARGO não responde durante o pós-venda
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
05/11/2025 às 11:27
Olá Dany Rafael Fonseca Mendes, veja que em sua resposta que enviamos, passamos o WhatsApp do setor responsável, ele que resolve casos como o seu, fomos verificar agora e eles não receberam nenhuma mensagem sua, então não somos nós que não temos atendimento no pós venda, mas você que não entrou em contato com o setor responsável pela assistência que passamos no WhatsApp correto, que é o *******
Atenciosamente. Equipe Zargo