Produto indisponível após a compra e demora na solução (Zariff)

Respondida
São Paulo - SP
10/03/2026 às 08:48
ID: 242813543
Estou tendo um problema com a loja Zariff, efetuei uma compra dia 03/03 de um produto que constava como disponível pelo site porém passados porém no dia 06 recebi uma mensagem via WhatsApp dizendo que o produto não constava em estoque e me deram três opções para resolver sendo uma delas a troca do produto, optei pela troca no mesmo modelo só com a cor diferente. Constatei pelo site que só consta mais uma peça no meu tamanho e a empresa até agora não me deu nenhuma posição referente a data, ou seja logo o produto vai se esgotar novamente e eu não receberei! Sei que a empresa vai responder que estamos em conversa pelo WhatsApp mas por lá a coisa não sai do lugar!! Eu não quero o dinheiro de volta, quero o produto que comprei e ponto final!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/03/2026 às 11:17
Olá, Daiane, tudo bem?
Antes de mais nada, pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado. Entendemos totalmente sua frustração e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, já realizamos a troca pelo mesmo modelo na cor solicitada e o pedido foi despachado via Sedex para agilizar a entrega.
Para acompanhamento, segue o código de rastreio:
*****
Você pode acompanhar o envio diretamente pelo site dos Correios.
Seguimos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de qualquer suporte adicional. Nosso objetivo é sempre garantir que você receba seu produto o quanto antes e tenha uma boa experiência conosco.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de resolver a situação.
Atenciosamente,
Equipe Zariff