Atendimento sobrecarregado e demorado durante o pregão

Resolvido
Agudos do Sul - PR
15/12/2025 às 14:15
ID: 234834631
Durante o pregão, percebi que o atendimento estava bastante sobrecarregado. As respostas demoravam e, quando vinham, eram meio corridas. Entendo que o volume de pessoas é grande, mas isso acaba afetando a experiência de quem está tentando participar de forma mais tranquila.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2025 às 14:24
Olá, prezado cliente
Agradecemos por compartilhar sua experiência. Entendemos que a sobrecarga no atendimento durante o pregão pode causar demora nas respostas e impactar a fluidez da sua participação, principalmente quando o objetivo é ter um atendimento mais ágil e tranquilo.
Nossa equipe está avaliando formas de melhorar a capacidade de atendimento, incluindo o aumento do número de colaboradores durante os eventos, para garantir que todos os participantes recebam o suporte necessário com mais rapidez e atenção, sem comprometer a qualidade do serviço.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Consideração final do consumidor
15/12/2025 às 14:46
Quando comprei, fiquei um pouco inseguro, porque não sabia se o produto realmente valeria a pena. Mas o atendimento foi super rápido e esclareceu todas as minhas dúvidas. E o melhor: depois da compra, o pós-venda foi excelente! Me ligaram para perguntar se eu estava satisfeito e até me ofereceram dicas extras sobre o produto. Me senti cuidado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9