Abuso na remarcação de reserva

Zarpo Viagens
Buritizal - SP
26/05/2022 às 16:21

Fiz uma reserva pela zarpo, porém, não poderei ir na data original, por motivos de trabalho. Entrei em contato com a empresa para mudar. Porém, a zarpo quer cobrar uma taxa que sobrepõe o valor da reserva, cujos preços aparecem no próprio site. Infelizmente, venho a público demonstrar minha indignação, decepção e repúdio!

26/05/2022 às 16:35

Prezada Valdeisa,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Entendemos que por motivos pessoais, muitas vezes temos que alterar nossos planos e o Zarpo não mede esforços para auxiliar seus clientes nessas situações, justamente por isso solicitamos ao hotel a alteração, que foi autorizada sem nenhuma multa.
Porém, a nova data que você escolheu está com valor superior, por isso existe um acréscimo. Sua reserva foi realizada de Domingo à Terça e a nova data desejada é de Sexta à Domingo.

O valor da diferença pode ser checado diretamente em nosso site, selecionando a data que escolheu (final de semana). Segue link: https://www.zarpo.com.br/cassino-all-inclusive-resort/resort-all-inclusive-pocos-de-caldas-minas-gerais-30558.html
Inclusive você poderá conferir que o valor de acréscimo está com desconto, oferecido pelo Zarpo, não superior como menciona.

Se houver outras datas para viajar, nos informe, será um prazer lhe atender!

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?