Alteração de VOO comunicando em cima da hora e não ajuda antecipando voos

Zarpo Viagens
23/11/2020 às 14:03

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Meu namorado comprou uma viagem em novembro de 2019 para viajarmos em junho de 2020 porém, com coronavirus a viagem foi remarcada para 06/12/2020 até 12/12/2020 na Bahia.
Acontece que hoje, 23/11/2020 meu namorado recebeu um email onde dizia que a GOL havia alterado nosso voo. Inclusive eles passaram os dados.
Ao ligar na GOL eu descubro que minha passagem de IDA havia sido cancelada e os horarios de viagem so teriam para as 16:55 ou as 22:30.
Perguntei se havia horario pela manha e me disseram que o VOO das 08:00 já estava cheio e que nao nos incluiram como prioridade pois a empresa Zarpo não os comunicou. E a atendente refere que foi enviado um email a eles falando do voo do dia 06/12 cancelado.
Agora eu gostaria de saber se eles nos darão uma estadia a mais visto que o horario do voo nos faz perder um dia no hotel (viagem não foi barata e acho injusto o valor que paguei me tirarem um dia de lazer) ou se vao dar um jeito de arranjar uma empresa aérea que nos leve para chegar e aproveitar o dia 06/12 como estava até ontem.

23/11/2020 às 14:12

Prezada Renata,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Não localizamos reservas com seu e-mail, por gentileza informar localizador da mesma.

Tripulação Zarpo

23/11/2020 às 17:55

O e-mail de cadastro deve ser do meu namorado, passo somente em uma conversa privada.
Agora, eu liguei na companhia GOL e eles me informaram que meu voo de ida (06/12/2020) foi cancelado dia 04/11 e eu só soube hoje 23/11.
O que aconteceu nesse meio tempo?
Pois a atendente me informou que no momento em que cancelaram meu voo, havia horário disponível para as 08:20 da manhã e, como já está tudo cheio eu só tenho a opção de voar as 16:55 e chegar as 18:50 em Porto Seguro e provavelmente as 20:00 na Vila Angatu que será o local de hospedagem ou então voar as 22:50 para chegar só dia 07 lá.
Como que vocês podem fazer isso com a gente?
A gente paga um valor que não é barato, aluga carro e tudo mais para perder um dia de estadia sendo que nem me reembolsar irão?

23/11/2020 às 18:05

Número de reserva 800073735

23/11/2020 às 19:01

Prezada Renata,

A informação sobre o cancelamento dos voos é enviada assim que a companhia aérea nos notifica.
Não recebemos anteriormente nenhuma informação sobre seu voo.

Vocês não são obrigados à escolher um voo que não esteja dentro do que desejam, estamos buscando as melhores opções para lhe atender.

Em relação ao reembolso que mencionou nessa reclamação, não foi citado no email que está sendo tratado com o titular da compr, caso haja interesse no cancelamento, se solicitado por ele, podemos dar andamento, sem nenhum problema.

Equipe Zarpo

24/11/2020 às 18:08

Estamos aguardando informações dadas pela madrugada.
O caso está sendo tratado por vocês via e-mail desde ontem a partir das 22:00 horas.
Obrigada

23/06/2021 às 11:54

Empresa entrou em contato conosco rapidamente, foram super solícitos e nos ajudaram com o remanejamento.

Está com problemas com Zarpo Viagens?