Atendimento muito ruim, difícil obter reembolso e cancelar a reserva

Zarpo Viagens
28/06/2021 às 18:12

Decidi cancelar 2 reservas que fiz no site dessa Agência, super difícil a comunicação, o telefone deles não atende alegando que a Pandemia dificulta o atendimento, te joga obrigatoriamente a falar por e-mail, no e-mail do mordomo zarpo, cada hora é um atendente diferente, demora muito para concluir. Solicitei o estorno e devolução integral dos valores pagos no meu cartão de crédito dia 23/06 , valor total de R$8.214,00 até o momento não consegui uma resposta clara, hoje fui ver tinha uma mensagem falando que iriam reembolsar parte do valor . Existe uma MP em andamento protege os consumidores nesta fase da pandemia quanto a reembolsos de viagens futuras. e eles parecem desconhecer

28/06/2021 às 18:34

Prezada Viviene,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

As reservas foram pagas com duas formas de pagamento, cartão de crédito + créditos Zarpo, para ambas as reservas o reembolso foi efetuado de forma integral, através do mesmo método de pagamento.
Seguimos conforme regras descritas, tanto no site, como em nosso voucher: O reembolso do valor eventualmente devido ao comprador será realizado pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra.

Conforme descrito em nosso e-mail enviado hoje, há 2 horas, caso queira o reembolso dos créditos, por gentileza responder o chamado.

Em relação à Medida Provisória, a qual dispôs sobre o cancelamento de serviços,apenas será cabível caso o prestador de serviços turísticos fique impossibilitado de realizar a remarcação ou a disponibilização de crédito.Em outras palavras, o fato de oferecermos a remarcação ou a disponibilização do crédito já afasta a obrigatoriedade do reembolso, de toda forma, no seu caso ele já foi realizado.

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?