Atendimento Péssimo pra alterar data de viagem, ninguem resolveu o problema ainda.

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Fechamos o pacote de viagens com a Zarpo mas agora precisamos mudar a data, pois tivemos alguns imprevistos por conta da pandemia.
Nossa viagem está marcada pro dia 06/12 (falta 1 mês), precisamos mudar a data, enviamos e-mail faz tempo e até agora não nos deram nenhuma resposta.
Um absurdo tratar os clientes com tamanho desrespeito e falta de consideração.
Se voçê for fechar sua viagem, NAO faça com a ZARPO. Na hora de comprar são ótimos, mas depois te DEIXAM LITERALMENTE NA MÃO.
NAO RECOMENDO E ESPERO QUE O PROBLEMA SEJA RESOLVIDO O QUANTO ANTES.

04/11/2020 às 16:54

Prezado, boa tarde

Agradecemos a oportunidade de esclarecermos o ocorrido.

Conforme consta na resposta que lhe enviamos:

Importante: Devido à grande quantidade de chamados abertos, nosso tempo de resposta está maior, e os casos mais críticos serão tratados como prioridade. Para viagens com entradas a partir do dia 20/11, pedimos que aguarde nosso parecer.

Todos os casos serão tratados, não se preocupe.

Em nenhum momento lhe negamos a tratativa de alteração reserva e sim, informamos que estamos com maior tempo de tratativa.

Daremos continuidade ao chamado que foi aberto pela nossa plataforma de atendimento.

Tripulação Zarpo

25/05/2021 às 08:32

A atendente era muito gentil e resolveu meu problema mas a empresa é MUITO enrolada para resolver problemas de mudança de datas e pacotes de viagem

Está com problemas com Zarpo Viagens?