Atraso voo e ressarcimento

Zarpo Viagens
Itaúna - MG
03/06/2022 às 10:59

Meu voo estava agendado para 06:10 do dia 04/03/2022 para pegar a conexão em Salvador às 09:55 para então ir para Porto Seguro, mas a Cia aérea Gol nos informou que o voo iria atrasar 02 horas. E assim não conseguiríamos pegar a conexão em Salvador. Então me encaixaram em um voo para Congonhas - SP às 08:40, tendo que ficar esperando no aeroporto até às 14:40 onde o voo sairia para Porto Seguro. Neste intervalo tive que pagar um hotel (no caso o IBIS) para participar de uma audiência trabalhista às 13:00. Solicitei antes no guichê da Gol alguma sala e não me disponibilizaram. No voo inicial de 06:10 eu chegaria em Porto Seguro a tempo para participar da audiência no Hotel de Porto Seguro.Gostaria do ressarcimento com gastos do hotel Ibis (Valor de R$166,95 conforme NF 01136704) e a diária que perdi no Resort. E fora o desgaste de tudo isso.Cheguei em Porto Seguro por volta das 16:40. Comprei pela Zarpo. Passei email no dia 23/03/2022 (solicitação #yiv4176515838). Me responderam que iria olhar com a Cia Aérea Gol. No dia 01/04 cobrei novamente um posicionamento e me responderam que em 30 dias me responderiam, e nada. No dia 05/05/2022 cobrei novamente um posicionamento e nada novamente. Tenho todos os comprovantes se precisarem.

03/06/2022 às 13:21

Prezada Élia,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Lamentamos os contratempos durante seu embarque no dia 04/03/2022. Como fomos notificados por você no dia 23/03/2022 não pudemos intervir a tempo de lhe oferecer outras possibilidades de resolução no ato.

Iremos retornar através do chamado em aberto, para tratar o reembolso do valor desembolsado na reserva em São Paulo.
Aproveito para informar que o check in do seu hotel, se iniciava 15h do dia 04/03/2022 (conforme descrito em seu voucher), mesma data em que foi realizado o check in.
Sendo assim, todas as diárias foram utilizadas.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?