Aumento inexplicável de hospedagem na black friday

Zarpo Viagens
Brasília - DF
25/11/2021 às 22:22

Boa noite.
Terça passada, 23/11, comprei no zarpo hospedagem para o resort Makaira por R$ 550,00 a diária. Notei que todos os dias de março/2022 estavam com este valor de diária. Comentei com uns amigos e eles ficaram interessados. Na quarta, 24/11, entrei no zarpo para comprar também para eles. Fiquei muito surpreso ao constatar que a diária para março/2022 subiu para R$ 690,00! Também me deixou surpreso o fato do resort estar incluído na promoção black 10 dias, com vencimento em 26/11/2021. Cabe uma explicação do zarpo por lançar um valor relativo à black friday, com data determinada de término de promoção e ainda assim, aumentar o preço da diária antes do término da promoção.

25/11/2021 às 22:35

Prezado George,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

As disponibilidades e tarifas podem sofrer alteração a qualquer momento no decorrer da campanha no site, ou de uma campanha para outra. Isso é porque os hotéis têm estratégias tarifárias extremamente flexíveis. Isso é, inclusive, especificado nas regras de todas as promoções do site.

A tarifa Do Makaira Beach Resort no momento está com 20% de desconto, por esse motivo ela ainda está destacada na campanha da Black Friday.

Verifiquei que não houve nenhum tipo de solicitação enviada por você anterior à essa reclamação. Podemos verificar a possibilidade de incluir outros apartamentos na sua reserva. A confirmação dependerá do hotel.
Aguardamos o envio do pedido com os dados dos demais apartamentos para mordomo@zarpo.com.br.

Tripulação Zarpo

26/11/2021 às 17:04

George, boa tarde!

Precisamos das informações sobre a nova reserva que deseja para podermos tentar exceção.
Aguardamos retorno o mais breve possível.

Equipe Zarpo.

26/11/2021 às 19:30

Boa noite.
Em relação à afirmação: Verifiquei que não houve nenhum tipo de solicitação enviada por você anterior à essa reclamação..., informo que anteriormente a esta reclamação, informo que realizei contato via chat, e me foi passado que eu poderia entrar com uma solicitação para tentar uma negociação, mas que não havia garantia que conseguiria o valor pelo qual comprei minha hospedagem. Ao relatar às pessoas interessadas, elas desistiram e preferiram comprar via outra plataforma de hospedagem. Desta forma, não há necessidade de tentar uma exceção de valor para a hospedagem.

26/11/2021 às 19:34

Olá, boa noite George,

Possivelmente não foi informado o e-mail no momento do contato, por isso não foi possível localizá-lo.
A orientação enviada no Chat está de acordo, poderíamos tentar exceção para que uma nova reserva fosse realizada na tarifa anterior, não havendo interesse poderia nos informar em que podemos te ajudar?

Atenciosamente

Equipe Zarpo

26/11/2021 às 19:41

Conforme informado na última réplica, não há necessidade de uma exceção, visto que minha hospedagem foi comprada com o valor adequado, diferente dos meus amigos que não puderam pegar o mesmo valor da black friday(?)

Consideração final da empresa

26/11/2021 às 19:52

George, boa noite!

Seus amigos não compraram com o mesmo valor que você pois não houve interesse da sua parte em solicitar uma exceção.
Temos ótimas parcerias com os hotéis e se solicitado poderíamos conseguir a mesma tarifa.

Equipe Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?