Cancelamento seletivo Club med Lake Paradise

Sou um cliente assiduo da Zarpo e sempre gosto muito de comprar com voces , porém ocorreu um erro muito grave

No black Friday fiz duas reservas 100200719 e a outra 100200721 uma em meu nome Klaus Baier sanchez e outra em nome do amigo de familia Silvia Satie, ambas as reservas cadastradas no email marketing@hotelb2c.com.br e ambas as reservas com cartão de credito com Titular da reserva.

Porém no dia 29/11/2021 entraram em contato através do whats app em referencia a reserva 100200719 dizendo que precisava dos dados da reserva novamente para confirmar a reserva , esse foi enviado imediatamente , porém para nossa surpresa cancelaram a reserva 100200721 de forma arbitraria .

Algumas preguntas sem resposta se o telefone e email de cadastro era o mesmo de ambas as reservas , porque só falaram de uma reserva a de final de 19 e não mencionaram a 21 ? Porque cancelam uma reserva já paga se o titular da reserva é o mesmo do cartão ?

Quando entramos em contato eles dizem foi mandando email e não teve resposta, mas o email caiu no spam , porem da reserva final 19 mandaram whats app , pois viram que não tiveram resposta pelo email ou seja um peso e duas medidas.

A viagem será esse final de semana de 29/04 e 01/05, exigimos que Zarpo honre o preço e aquilo que foi combinado , pois foi um erro operacional de voces e não do cliente , então voces tem que rever seus procedimentos internos .

Além de tudo mentiram disseram que entraram em contato pelo telefone mas nao responderam mais o whats app e o email, simplesmente ignoraram as mensagens

Obrigado

Klaus

23/04/2022 às 13:45

Prezado cliente,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Um de nossos consultores entrará em contato o mais breve possível!

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?