CANCELAMENTO SEM MOTIVO

Zarpo Viagens
Teresina - PI
12/10/2021 às 16:55

Realizei uma reserva 11/10/2021, para realizar o check-in 13/10/2021, e a mesma foi cancelada sem motivo nenhum, sem reembolso, e sem contato prévio na data de hoje 12/10/2021,que já estava tudo combinado de ir comemorar o aniversario da minha filha, descaso total com o cliente, pois eles respondem os e-mails com respostas automáticas e não atendem o telefone, deixando o cliente no prejuízo e sem uma resposta. Primeira vez que realizei uma reserva na Zarpo e não recomendo para ninguém até que solucionem meu problema. Aguardo uma resposta.

12/10/2021 às 17:34

Prezado João Victor,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Nós lhe enviamos um e-mail explicando todo o ocorrido.

A compra foi efetuada com o cartão de crédito em nome de FRANCI***** S ***********, tentamos contato através do telefone de cadastro da titular do cartão e não tivemos sucesso.

Podemos verificar se conseguimos reativar a compra mediante um novo pagamento e o envio da cópia da identidade e do cartão de crédito utilizado.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! No domingo atendemos apenas através do e-mail por ser plantão.

Tripulação Zarpo

12/10/2021 às 20:23

Certo já enviei os documentos solicitados, aguardando a solução do meu problema.

13/10/2021 às 11:13

Olá João Victor, bom dia!

Sua reserva não foi aprovada.

Nosso sistema analisa todas as reservas que entram e cruza as informações de cadastros, créditos, pagamentos e convites.

Quando o sistema detecta algo incomum (como convites para uma mesma pessoa em cadastros diferentes ou créditos promocionais que geram prejuízo para o Zarpo) o erro é apontado e os créditos são automaticamente retirados do cadastro do cliente para que não gere mais prejuízo. Foi o que aconteceu no seu caso.

Informamos também que estamos procedendo com o cancelamento da(s) reserva(s) que geraram prejuízo para o Zarpo devido ao uso irregular de créditos, conforme os Termos e Condições de Uso do site.

Caso precisar de mais informações a respeito desse caso de uso irregular de créditos, basta responder o e-mail da Carolina responsável pela análise de cadastros e compras.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Tripulação Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Está com problemas com Zarpo Viagens?