Reclamação respondidaRespondida

Cancelamento

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma reserva no hotel taua pela zarpo há quase 1 ano e recebi uma mensagem de cancelamento, isso depois de já estar tudo pago e eu ter programado toda a viagem em família e programado uma mini férias com o meu marido!
Aguardo uma justifica plausível para o cancelamento já pago e programado

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2022 às 09:39

Como vai Rejane?

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Conforme mencionado no contato contigo, o pedido de cancelamento ou alteração e datas, foi solicitado pelo hotel e não pelo Zarpo, devido à um evento que ocorrerá no período da sua viagem.
Como você demonstrou interesse em manter as datas, estamos em contato com eles para que sua reserva seja mantida.

Pedimos apenas que aguarde, pois como demonstrou seu interesse em manter a viagem na data de ontem (sábado) ainda não temos um posicionamento do hotel, com todos os detalhes para te enviar. Mas não se preocupe, pois nós do Zarpo faremos o que for necessário para que possa desfrutar de suas férias com sua família, da forma que planejou!

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Atenciosamente,

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamar