Cancelaram o voo de volta do meu marido

Zarpo Viagens
29/11/2021 às 15:10

Compramos um pacote de viagem para 4 pessoas da família e por motivos pessoais, uma pessoa não pode ir e a outra iria somente no voo de volta, pois estava trabalhando e iria de outro estado, mas faria o voo de volta. Mandei um e-mail alguns dias antes explicando o caso , e quando chegamos ao check in, simplesmente o voo de ida é volta das duas pessoas que não iriam na ida estavam cancelados. Pedi o reembolso e falaram que a Companhia Gol não oferecia o reembolso. Falei então que estaria no meu direito de usar a passagem de volta. A zarpo não se preocupou com meu caso, disse que a companhia aérea que teria que resolver.ou seja, contratei uma viagem por uma agência e agora fico com os problemas.
Não recomendo, pois na gira de resolver os problemas jogam a responsabilidade para o cliente. Não sei ainda quem fez o cancelamento, que não deveria ser feito, a Zarpo não está resolvendo nada , estamos de férias e daqui a pouco já é a volta, e estamos na incerteza da passagem do meu marido. Total descaso com o consumidor. Entramos de férias para descansar e tudo que a Zarpo nos dá é dor de cabeça. Nunca mais comprarei e não recomendo.

01/12/2021 às 10:36

Prezada cliente,

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora na resolução de seu caso. Conforme conversamos em nossa plataforma de atendimento, apesar de não termos lhe dado uma resposta conclusiva, estamos em tratativa de seu caso.

Assim que tivermos um posicionamento referente à passagem de volta do passageiro em viagem, entraremos em contato.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Equipe Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

02/12/2021 às 14:29

Resolveram a situação, tudo certo.

Está com problemas com Zarpo Viagens?