Cancelei o pacote por motivo de doença de filho comprovada e a empresa se recusa a devolver a parte aérea

Comprei um pacote para Bonito e neste meio tempo meu filho precisou fazer uma cirurgia séria que precisava de meu acompanhamento. Solicitei o cancelamento do pacote com reembolso, me pediram toda a documentação de comprovação da doença e da necessidade de meu acompanhamento, e disseram que a companhia aérea, no caso a LATAM, negou o reembolso da parte aérea e me concederam o reembolso da parte terrestre.
Não fiquei satisfeita, pq perdi 100% do valor investido na parte aérea e contatei a LATAM através do canal consumidor.gov e também do SAC , protocolos 41135683,40816502,41064816 e fui informada que eles não negaram o reembolso , mas que o reembolso ou remarcação de bilhetes só poderia ser concedido através da agência que eu comprei o pacote, no caso a ZARPO.
Venho pedir que me reembolsem ou remarquem minhas passagens, eis que a LATAM por três vezes respondeu que a responsabilidade deste reembolso é de vocês.
Aguardo urgente solução

03/06/2022 às 12:49

Prezada Claudia,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Sua solicitação está em andamento. Enviamos mais informações através do ticket JM88T, te retornaremos através deste mesmo chamado.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

19/06/2022 às 17:40

Foram muito solícitos e resolveram meu problema da melhor forma possível

Está com problemas com Zarpo Viagens?