Reclamação resolvidaResolvido

cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma reserva com o pagamento pelo meu cartão de crédito para o Grand Hotel Stella Maris para hospedagem no período de 15/09/21 a 19/09/2021 pelo site ZARPO a qual foi cancelada por falta de envios de documentos necessários, entretanto o pagamento que foi parcelado em 08 vezes pelo meu cartão de crédito continua sendo cobrado, tentei ligar inúmeras vezes para o telefone disponibilizado no site da Zarpo mas não consigo ser atendida.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/09/2021 às 15:38

Prezada Veruska, boa tarde!

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Já solicitamos ao nosso parceiro de pagamentos uma carta estorno (comprovação do estorno de nossa parte) para lhe enviar, assim que recebermos, entramos em contato.

Quanto ao cancelamento, ele foi feito por falta de resposta referente a documentação solicitada. Essa informação fica descrita nas regras e em seu voucher:

> Para pagamentos com cartão de crédito, o Zarpo se reserva o direito de solicitar documentos adicionais para cumprir com as exigências de controle anti[Editado pelo Reclame Aqui] das operadoras de pagamento: cópia do cartão de crédito utilizado na compra, cópia do RG do portador do cartão e autorização de débito assinada pelo portador do cartão, entre outros. Caso os documentos solicitados não sejam enviados pelo cliente nos prazos estipulados pelo Zarpo, o comprador concorda que o Zarpo poderá, a seu critério, cancelar a reserva e estornar os valores no cartão de crédito utilizado na compra.
> O Zarpo não é responsável pelos prazos tomados e exigidos pelas instituições financeiras (como bancos e bandeiras de cartão de crédito), isso inclui prazo para compensação bancária quando houver pagamento de uma reserva via transferência bancária (o Zarpo confirmará o pagamento só depois do crédito em sua conta) e prazo e modalidades para estorno no cartão em caso de reembolso.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Atenciosamente,

Tripulação Zarpo

Réplica da empresa

24/09/2021 às 16:52

Olá Veruska, boa tarde!

Lhe enviamos por e-mail as cartas estorno comprovando que reembolsamos os valores no dia 31/07/2021.

Peço por gentileza que entre em contato com a sua operadora de cartão informando os códigos, eles poderão lhe dar uma previsão de quando o reembolso cairá em sua fatura.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Atenciosamente,

Tripulação Zarpo

Consideração final do consumidor

01/10/2021 às 09:09

o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Zarpo Viagens?

Reclamar