Emissão de passagem aérea incorreta

Zarpo Viagens
Ribeirão Preto - SP
23/11/2021 às 12:07

Comprei uma passagem aérea pela Gol, foi o assento especial chamado de Gol+, pagando mais caro por ela. Porém, quando cheguei com minha família no avião, descobri que a Zarpo havia emitido uma passagem da classe economica. Ja estou há uma semana fazendo contato com a zarpo, mas eles ignoram e nao devolvem a diferença paga. Descaso total com os clientes.

23/11/2021 às 12:48

Prezado Lucinei, bom dia!

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Recebemos ontem (22/11) às 23h08 que desejava o reembolso, note que naquele horário já estávamos em horário de expediente. A mordomo Roberta irá dar andamento com você hoje.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição! Estamos disponíveis no chat em nosso site www.zarpo.com.br e telefone (11) 4118-0928.

Tripulação Zarpo

23/11/2021 às 15:46

É mentira. Foi oferecido esse crédito no domingo. Nao ontem.
Quero os R$200 em dinheiro, na minha conta.
O erro foi de vocês. Nao tive culpa pela falta de atenção de vocês. Nao quero creditos pelo Zarpo.
Vou abrir reclamação no Procon amanha quando chegar em casa da viagem.

23/11/2021 às 15:54

Olá Lucinei,

As informações que estou lhe passando são as que estão descritas em seu ticket. Quanto ao valor, lhe foi oferecido como crédito Zarpo.

Olá Lucinei, bom dia!

Verifiquei com a minha supervisão e pelos transtornos causados, podemos lhe oferecer o valor de R$200,00 em crédito Zarpo.

Por favor nos informe se aceita o crédito, para que possamos prosseguir com o pedido.

Ficamos no aguardo do seu retorno.

---
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

Como não aceitou, peço por gentileza que responda através do ticket para que possamos verificar juntamente a diretoria.

Lembrando que a mordomo Roberta lhe explicou todo o procedimento através do ticket:

Mon, 22 Nov 2021, 07:58 pm
Olá Lucinei, boa noite!

Recebi o seguinte comunicado do nosso departamento aéreo:

Para garantir os assentos, a marcação deve ser realizada com antecedência, pois a cia não possui assento conforto para todos que compram a tarifa MAX. Se deixar para realizar a marcação no check-in, corre o risco de não conseguir ir no assento conforto.

As únicas fileiras com assento conforto são: 1 a 6, 15 e 17.

O mesmo caso irá acontecer para a volta, eles ainda não realizaram o check-in e não tem assento conforto nas primeiras fileiras para colocar todos juntos, somente nas fileiras 15 e 17 que é na saída de emergência.

Coloquei em anexo o mapa de assento da volta. Os que estão em azul estão ocupados e os em verde estão disponíveis para marcação.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Mordomo Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928
Attachments:
Assentos GOL.png

Tripulação Zarpo

23/11/2021 às 16:57

A Gol só aceita check-in presencial p/ quem viaja com bebes de colo. Voces deveriam saber disso. Aceito o crédito de volta, mas quero o depósito do valor na minha conta, pois nao pretendo viajar pela Zarpo mais.

Está com problemas com Zarpo Viagens?