Estadia estava incluso atrações que não estava funcionando

Comprei pacote pela Zarpo sendo incluso diversas atrações, mas quando chegamos no Hotel não estavam funcionando.

Referente a minha estadia no hotel resort Cassino em Poços de Caldas de 31/3/22 a 3/4/22 desejo registrar minha avaliação.

Primeiramente ressalto que o hotel é excelente, é limpo, organizado.

Os funcionários são educados e competentes, e a equipe de recreação é excelente.

As refeições são ótimas e extremamente saborosas, o restaurante é bem organizado.

A única reclamação que tenho a fazer, é referente aos brinquedos e atrações vendidos na reserva.

Fizemos a escolha do Cassino resort principalmente por conta dos brinquedos eletrônicos, roda gigante, carrossel e monorail. Isso chamou muito nossa atenção nas divulgações do hotel na web.

No entanto, no período de nossa hospedagem tudo estava em manutenção, e portanto, pagamos por algo que não usufruímos.

Como temos criança pequena, isso foi extremamente frustrante para nós.

Entendo que a manutenção é fundamental e muito importante. Aliás, fico feliz em saber que o hotel tem esse programa de manutenção.

Porém, isso deve ser informado ao cliente antes da reserva, afinal, a opção pelo hotel se deve às atrações vendidas pela empresa.

Posso me considerar um consumidor [Editado pelo Reclame Aqui] por esse ocorrido. Pagamos por um serviço completo que não recebemos.

Dessa forma, apesar de termos apreciado muito o hotel, nossa estadia deixou a desejar quanto ao entretenimento que desejávamos propiciar a nossa filha e não foi possível realizá-lo.

23/04/2022 às 13:59

Prezado cliente,

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

Conforme explicado no chamado aberto em nossa plataforma de atendimento, estamos no aguardo do retorno do hotel para poder lhe posicionar.

Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato de imediato.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Equipe Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

30/04/2022 às 09:45

Sempre me posicionaram como estava o andamento da solução do meu problema!
Obrigado equipe Zarpo!! Total confiança!!

Está com problemas com Zarpo Viagens?