Estorno de viagem cancelada devido Pandemia

Zarpo Viagens
Barretos - SP
08/11/2021 às 19:27

Bem, ano passado fiz uma compra de viagem para minha família para Porto de Galinhas, a compra se deu em mar/2020 e a viagem seria em agosto/2020, devido a pandemia, o Resort estava fechado e os meus voos foram cancelados, e também eu nem poderia viajar, pois sou médico e não podia tirar férias devido à pandemia.
Bem, atendendo ao apelo das autoridades na época para não pedir reembolsos para não levar o ramo da hotelaria e aviação ao colapso resolvi pedir o reembolso somente do resort, a passagem aérea resolvi deixar em crédito para futuras viagens.
Agora que a pandemia está cedendo e o setor voltando ao normal, entrei em contato com a LATAM para saber sobre esse meu crédito e para minha surpresa não está creditado essa quantia das minhas passagens na minha conta LATAM, mandaram eu procurar a agência de viagens ZARPO achei que o crédito estaria na LATAM. Quero meu dinheiro suado na minha conta, fiz a cortesia de não pedir reembolso à pedido do presidente para não quebrar o setor e estou sem meu crédito de aproximadamente R$ 2600,00.
Quero o meu dinheiro em crédito na conta LATAM ou o reembolso na minha conta bancária.

08/11/2021 às 19:38

Prezado Adriano,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Sua reserva foi efetuada com o Zarpo e por esse motivo seus créditos ficam vinculados à agência e não em sua conta pessoal na Latam. Elas são de uso pessoal e intransferíveis, somente você mesmo pode fazer o uso dele, porém a solicitação deve ser realizada por intermédio da agência.
Essa informação foi enviada para você no dia 3 de Agosto de 2020.

Estamos abrindo um chamado em nossa plataforma, para que possamos lhe atender de uma maneira mais ágil.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

23/11/2021 às 12:42

Adriano, boa tarde!

Estamos aguardando seu retorno via e-mail.

07/12/2021 às 20:09

Adriano, boa noite!

Estamos aguardando seu retorno via e-mail.

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?