Falta de acessoria

Zarpo Viagens
21/06/2022 às 20:09

Comprei um pacote de viagem para 2 pessoas para Aracaju de 16/06 a 20/06( hotel+voo ida e volta)
Infelizmente perdemos o voo de ida, tentamos contato telefônico com a Zarpo sem sucesso.
Na loja da cia Gol, o voo só poderia ser remarcado no dia seguinte.
Comprei então um novo voo ( 2900 reais)só que para Maceió, e aluguei um carro (800 reais)para ir para Aracaju no mesmo dia.
O que nem a zarpo e nem a Gol me informaram seria que o voo de volta iria ser cancelado e que para mante-lo ativo teria que solicitar a cia Gol no mesmo dia.
Após informar a intercorrencia em 17/06 por e-mail a Zarpo sobre a perda do voo é que soube sobre o cancelamento do voo de volta.
Solicitei então auxílio da Zarpo para ativar novamente esse voo de volta porém como resposta disseram que nao tiveram sucesso em contato com a Gol e o que poderiam fazer seria somente uma nova remarcação de voos com multas e etc totalizando um valor maior que 5200 reais.
Tivemos que resolver o problema por conta própria explicando o ocorrido a cia Gol no aeroporto a qual entendeu e ativou novamente as passagens de volta no dia 20/06 como era previsto.
Houve pouco interesse da Zarpo em nos ajudar a resolver o problema e pior queriam cobrar um valor absurdo para nosso retorno.
Estou totalmente insatisfeita com os serviços prestado pela Zarpo com relação a resolver intercorrecias como no meu caso

21/06/2022 às 20:26

Prezada Andrea,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Infelizmente quando o passageiro perde o voo de ida (considerado no-show), a companhia aérea cancela a volta automaticamente, porque entende que o passageiro não viajou.
Em casos onde há o contato do passageiro com a companhia aérea, diretamente no aeroporto, como no seu caso, a própria companhia mantem o retorno confirmado, porém esse procedimento não foi realizado por eles no seu caso.

Recebemos sua ligação no dia 17/06/2022, mais de 24 horas após horário previsto e nesse momento, o cancelamento já havia sido realizado pela GOL.
Lamentamos o transtorno e o desembolso adicional que se fez necessário por conta da perda do voo.

Entraremos em contato contigo por e-mail, para lhe auxiliar em relação ao reembolso devido.

Por favor, note que ficamos inteiramente à sua disposição!

Tripulação Zarpo

21/06/2022 às 21:00

Tentei contato com vcs( Zarpo) ainda no aeroporto,não atenderam o telefone e só consegui contato no dia seguinte 17/06, e resposta através de e-mail no dia 18/06 sem resolução do problema.e como disse tive que por conta própria resolver o que vcs deveriam ter me auxiliado.

23/07/2022 às 10:32

Olá, Andrea,

Agradeço novamente pela oportunidade de esclarecer a situação delicada e ficamos felizes em poder lhe atender, mesmo após a viagem.

Nós do Zarpo entendemos que imprevistos podem ocorrer e lamentamos os gastos extras que tiveram por conta da perda do voo de ida. Prezando por sua satisfação como cliente, tomamos todas as providências necessárias para que fosse possível te auxiliar de alguma forma.

Esperamos ansiosos por sua próxima viagem, estaremos à total disposição para o que se fizer necessário.

Um abraço,
Equipe Zarpo.

Está com problemas com Zarpo Viagens?