Falta de suporte ao cliente

Zarpo Viagens
Mesquita - RJ
11/06/2022 às 22:15

Fiz uma reserva na plataforma zarpo para comemorar uma data especial, com entrada no domingo. Acontece que meu esposo começou a apresentar fortes sintomas de resfriado na sexta-feira à noite e estamos receosos de viajar. Tentei entrar em contato com a plataforma para verificar como funciona exatamente o cancelamento mas não foi possível pois o atendimento tem limite de horário. Tentei entrar em contato também pelas redes sociais, na esperança de obter alguma orientação mas não recebi resposta. Isso é muito ruim, pois a plataforma oferece aos clientes um suporte antes e durante a viagem, mas parece que isso só se aplica às viagens em horário comercial. Preciso de ajuda para resolver meu problema da melhor forma possível!

12/06/2022 às 12:22

Prezada cliente,

Agradecemos a oportunidade de esclarecimento.

Verificamos em nossa plataforma de atendimento que seu contato foi feito às 9h51min e às 10h53min já lhe demos um retorno.

Mesmo aos finais de semana, especialmente aos Domingos, onde não temos plantonistas ao telefone ou chat, estamos ativamente respondendo todos os clientes e dando suporte para casos emergenciais. Assim como feito em seu contato durante a semana.

Já lhe respondemos em seu chamado na plataforma de atendimento, as condições e politica do hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, tanto de cancelamento como alteração de sua reserva, e estamos no aguardo de seu retorno.

Não hesite se precisar de mais informações, estamos à disposição.

---
Equipe Zarpo
www.zarpo.com.br/contacts/
(11) 4118-0928

13/06/2022 às 07:44

A empresa entrou em contato comigo com muita prontidão para tentar resolver o problema, oferecendo algumas opções. Já sou cliente há muitos anos e não vou deixar de ser. E espero que a comunicação seja sempre assim, visto que imprevistos acontecem e podemos precisar de ajuda em momentos/horários inesperados.

Está com problemas com Zarpo Viagens?