Falta de Suporte

Comprei o meu pacote com a Zarpo em 02/2020 e desde então, devido a pandemia, tive que adiar por 4x a minha viagem, por não sentir segurança em viajar com a esposa e filho pequeno.
Enfim reservei o pacote para 19/02 e em outubro/21, comprei os assentos na Latam e estava aguardando chegar o dia da viagem, porém de vez em quando dava uma olhada no aplicativo dessa cia aérea e nunca apareciam meus assentos reservados (conseguia a confirmação através de mensagens via Twitter).
Da última vez, há 2 semanas, notei que a Latam simplesmente alterou os meus assentos escolhidos sem minha autorização e sem uma resposta satisfatórios (deram mais que uma desculpa).
Recorri ao Zarpo para me ajudar com isso e alterar novamente a data do meu pacote (Latam liberou para alteração caso não concordasse com a realocação) e desde então, passei algumas opções de datas para mudança e em paralelo pedi informações do crédito que eu teria com eles em caso de cancelamento.
Além de demorarem demais para responder as minhas sugestões de datas, me vieram com uma disponível, para 03/2023 e ainda por cima pagando R$5.000,00 de diferença!!!!
Quando você sugere algumas datas para mudança, de nada adianta a empresa retornar após 2, 3 dias dizendo não haver disponibilidade ou sequer propor sugestões dentro do período que estou tentando.
Sempre comprei no Zarpo, mas essa postura perdida e negligente me desanima demais a continuar fazendo negócios com eles e pior, recomendar para amigos (o que eu sempre fiz).
O que estou solicitando:
- Se consigo mudar o pacote para 02/02 a 09/02/2022 (Aceito pagar bem menos do que estão sugerindo)
- Se consigo mudar o pacote para 21/01/2023 a 28/01/2023 (Aceito pagar bem menos do que estão sugerindo)
- Meu crédito, com valor atualizado e corrigido, em caso de cancelamento

Apenas isso!Mas levam uma enternidade para me retornar e perco o "time" de qualquer negociação.

Continuo aguardando

26/01/2022 às 14:46

Prezado Fernando,

Agradecemos o seu contato e pela oportunidade de esclarecer seu questionamento.

Primeiramente pedimos desculpas pelo tempo de resposta no chamado em aberto. Devido à grande quantidade de solicitações (cancelamentos de voos/reservas relacionados aos casos de Covid/ influenza), nosso tempo de resposta está maior.

Em relação às novas datas, a maioria já não possuía disponibilidade realmente e para datas disponíveis infelizmente os valores estavam bem superiores.
Tentamos a alteração sem acréscimo, mas até o momento o parceiro não autorizou.
Por sermos intermediadores dependemos do retorno dos nossos parceiros para podermos prosseguir com as solicitações recebidas.

Verificamos que enviou uma nova opção de hospedagem, que já foi pré reservada.
Continuaremos te atualizando pelo chamado em aberto e não mediremos esforços para que seja atendido da melhor forma possível!

Saiba que pode contar conosco!

Tripulação Zarpo

Está com problemas com Zarpo Viagens?